Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
CIDADES

Idosa perde controle de carro em curva e capota várias vezes em estrada

Dois idosos foram socorridos com lesões leves pelos bombeiros

Publicada em 24/10/19 às 19:42h - 386 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Por Thatiana Melo-Midiamax  (Foto: Divulgação)

Uma idosa de 69 anos e um homem de 70 anos tiveram ferimentos nesta quarta-feira (23) ao se envolverem em um acidente na BR-262 em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O carro em que as vítimas estava capotou.

Informações passadas pelo Corpo de Bombeiros são de que o acidente aconteceu por volta do meio dia de quarta (23), quando o casal de idosos estava em um veículo Renault Sandero e a idosa que dirigia o carro teria perdido o controle vindo a capotar várias vezes na estrada.

O carro foi parar em meio a um matagal às margens da rodovia, sendo que militares do Exército e dos bombeiros fizeram o resgate do casal, que foi socorrido com ferimentos leves e levado a uma unidade de saúde.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 813549
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2020 - Selvíria - O Portal de Noticias Oficial de Selvíria! - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR