Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
ILHA SOLTEIRA - SP

Estudante da UNESP de Ilha Solteira morre afogado no “Paredão”

Publicada em 08/12/19 às 18:18h - 757 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Por Douglas Cossi - Ilha de Noticias  (Foto: Reprodução)
O estudante Renato Gonçalves Miranda, de 22 anos, que era da cidade de Buritama e cursava engenharia civil na UNESP de Ilha Solteira, morreu afogado no final da tarde deste sábado (7), ao pular do “Paredão”. O Corpo foi encontrado pelos bombeiros na manhã deste domingo (8).

De acordo com informações da Polícia Militar, o estudante e mais onze amigos foram até o “Paredão” na tarde deste sábado, onde alguns pularam em direção ao rio, à jusante da usina de Ilha Solteira e com forte correnteza. Quando o grupo já se preparava para ir embora, Renato avisou que ia pular. Ele saltou e se afogou.

Uma testemunha afirma que ao pular, Renato foi arrastado pela correnteza para longe do “Paredão”. Ao emergir pela primeira vez, ele já gritou por socorro. Ele afundou e voltou a emergir mais uma vez, ainda pedindo por socorro. Depois, afundou e não mais voltou.

O Corpo de Bombeiros informou que as buscas pelo estudante por volta das 18h00. Elas foram interrompidas ao anoitecer, devido à falta de visibilidade, e retomadas às 06h00 deste domingo. O corpo foi encontrado por volta das 08h45.

O corpo foi levado para a Funerária de Ilha Solteira e não há informações sobre o traslado do corpo para sua cidade de origem e o enterro.


Por Douglas Cossi - ilha de noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 649368
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2020 - Selviria - O seu portal de noticias. - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR