Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
ILHA SOLTEIRA - SP

Polícia prende ladrão que roubou Açaí

Publicada em 29/09/19 às 07:13h - 470 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

ilhadenoticias.com  (Foto: Selviria - O seu portal de noticias.)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (27), um jovem de 25 anos, morador do assentamento Estrela da Ilha Solteira, que roubou uma loja de açaí que fica em um centro comercial da zona norte de Ilha Solteira, entre o final da noite de sábado (21) e o início da madrugada de domingo (22), foi gravada. Ele nega o crime.

 

De acordo com o delegado Miguel da Rocha Neto, policiais chegaram ao autor depois de um trabalho de investigação e de denúncia anônima.

O homem, que já tem passagem por tráfico de drogas, quando ainda era adolescente, nega o crime. Mas a Polícia não tem dúvida de que ele seja o autor do roubo, já que ele foi reconhecido por testemunhas.

A Polícia não encontrou a arma utilizada no crime e nem o dinheiro roubado. O delegado pediu a prisão temporária e ainda aguarda manifestação da Justiça.


O crime - De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a ação aconteceu quando os funcionários já se preparavam para fechar o estabelecimento e faziam a limpeza. Enquanto uma cliente se servia, um homem, com um capacete na cabeça e aparentemente usando roupa de chuva, entrou e foi diretamente para o caixa da loja.

Uma funcionária chegou a abordar o homem, perguntando no que ele estava mexendo. Foi quando ele puxou uma arma e anunciou o assalto, dizendo que queria todo o dinheiro que estava no caixa. Ele pegou cerca de R$ 1 mil e fugiu.


Creditos : ilhadenoticias.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 509279
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2019 - Selviria - O seu portal de noticias. - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR