Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
ILHA SOLTEIRA - SP

Produtor rural que caiu no rio Paraná durante pescaria, Bombeiros da Ilha Solteira fazem as buscas

Produtor rural desapareceu na tarde de ontem no rio Paraná

Publicada em 08/01/19 às 13:27h - 461 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Créditos: www.ilhasolteira.news  (Foto: Selviria - O seu portal de noticias.)

O Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira (SP) continua as buscas para encontrar o produtor rural Hamilton Campos, de 49 anos, que desapareceu, na tarde de ontem (7), no rio Paraná, durante uma pescaria com a família e amigos. O produtor rural é de Nova Canaã Paulista (SP) e pescava em um local conhecido como ‘Zé do Bode’, cerca de 30 quilômetros de Ilha Solteira.

 Segundo informações Hamilton deixou o pessoal na margem do rio e saiu sozinho de barco, foi quando teria escutado uma pancada. A suspeita é de que o barco tenha batido em um tronco dentro do rio e, com o impacto, Hamilton tenha caído na água. O produtor rural não estaria com colete salva-vida.

Como Hamilton demorou retornar, os familiares e amigos decidiram procurar o produtor rural pelas margens do rio. Foi a sogra dele que avistou o barco vazio, com o motor ligado e saiu para pedir ajuda. Os familiares e amigos, então, fizeram buscas, mas não o encontraram. Os bombeiros também foram acionados e iniciaram as buscas ontem mesmo.

Na manhã desta terça-feira (8), a família e amigos acompanharam e auxiliaram nas buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros. 


Obs. o corpo já foi achado.


Créditos: www.ilhasolteira.news




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 509237
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2019 - Selviria - O seu portal de noticias. - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR