Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
ESPORTES

CAMPEONATO BRASILEIRO - Sem a presença da torcida rubro-negra, Fla atropela o Palmeiras

Time de Jorge Jesus segue quebrando marcas; já pelos lados do alviverde, a pressão aumentou sobre Mano Menezes

Publicada em 01/12/19 às 20:28h - 237 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Por Redação  (Foto: Wilian Oliveira/Futura Press/Folhapress)
Campeão brasileiro e da Libertadores da América, o Flamengo segue dando show na temporada, e derrotou o Palmeiras por 3 a 1, neste domingo (1º), no Allianz Parque, em partida que teve apenas a presença de torcedores alviverdes.

Considerado um duelo de risco pelas autoridades de São Paulo, o jogo teve torcida única porque a CBF resolveu acatar pedido do Ministério Público e da Polícia Militar, que alertaram para a grande possibilidade de confrontos entre as torcidas dos dois times, por causa da rivalidade e das provocações criadas nos últimos dias.

Mesmo assim ao entrar em campo, os jogadores do Flamengo se dirigiram ao local reservado aos visitantes, que estava vazio, e aplaudiram.

Apesar de não ter tanta importância em termos de classificação, a partida valia muito para o futuro do técnico Mano Menezes, que vem sendo criticado pela torcida, assim como o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Mas o Flamengo, que segue derrrubando marcas, imprimiu seu ritmo, e logo no começo da partida abriu o placar com Arrascaeta. O assistente marcou impedimento, mas após revisão do VAR, o gol foi validado.

Melhor no jogo, o campeão brasileiro só não ampliou antes porque parou nas boas defesas de Jaílson, mas no último minuto da primeira etapa o goleiro do Palmeiras nada pode fazer no chute de Gabigol.

Na volta do intervalo, o rubro-negro definiu a partida no primeiro minuto de jogo. Após bobeada de Vitor Hugo, a bola sobrou para Gabigol, que fez seu 23º gol no Brasileiro e se tornou o maior artilheiro de uma edição do Campeonato Brasileiro disputado no sistema de pontos corridos, desde que a competição passou a ter 20 clubes em 2006.

Além disso, o Flamengo se tornou o melhor ataque na história do Brasileiro desde 2006 ao chegar a 80 gols, e bateu recorde que era do Cruzeiro de 2013, com 77 gols marcados.

Com 3 a 0 no placar, a equipe de Jorge Jesus diminuiu o ritmo. O Palmeiras mesmo com muitas dificuldades, descontou com Matheus Fernandes. O alviverde voltou a decepcionar e saiu de campo xingado pela torcida.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 713776
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2020 - Selvíria - O Portal de Noticias Oficial de Selvíria! - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR