Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
ESPORTES

DOIS TÍTULOS EM 24 HORAS - Grêmio bate o Palmeiras e Flamengo leva o Brasileirão

Agora, o rubro-negro é heptacampeão, empatando com o Corinthians em número de conquistas do Nacional

Publicada em 25/11/19 às 07:30h - 284 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Por Redação  (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven/Folhapress)
Campeão da Copa Libertadores no início da noite deste sábado (23), o Flamengo conquistou na tarde deste domingo (24) o Campeonato Brasileiro de 2019. Agora, o rubro-negro é heptacampeão, empatando com o Corinthians em número de conquistas do Nacional.

O Palmeiras, que faturou o Brasileiro em 2018, é o maior campeão brasileiro, com dez títulos. O Santos vem logo atrás do rival alviverde, com oito.

Para se sagrar campeão neste domingo, o time do técnico Jorge Jesus contou com o tropeço palmeirense, que não conseguiu vencer o Grêmio no Allianz Parque –perdeu para os gaúchos por 2 a 1.

Com 81 pontos, 13 à frente do vice-líder Santos, a equipe flamenguista não pode mais ser alcançada nas quatro rodadas restantes do Brasileiro.

O Flamengo também se junta ao São Paulo de 2007 e ao Cruzeiro de 2013 como os campeões com maior antecedência no Nacional.

Antes da chegada de Jesus à Gávea, o clube rubro-negro estava a 8 pontos do Palmeiras, então líder do campeonato. A partir da chegada do português, na 10ª rodada, o time perdeu somente uma partida (para o Bahia, na 13ª rodada, em Salvador) e arrancou até o título.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 649438
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2020 - Selviria - O seu portal de noticias. - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR