Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
CIDADES

Morre motorista de carreta que pegou fogo na BR-158 após ficar preso nas ferragens

Não se tem informações do estado de saúde do condutor da outra carreta

Publicada em 30/11/19 às 06:51h - 607 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da região  (Foto: O Correio News)

O motorista da carreta que pegou fogo na BR-158 morreu após ficar preso nas ferragens na manhã desta sexta-feira (29). A colisão foi entre duas carretas no trecho entre Cassilândia e Paranaíba.

Conforme o site O Correio News, o acidente aconteceu em uma descida conhecida como boteco do João Coruja, após o entroncamento de acesso a cidade de Itajá, Goiás.

O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros teria sido causado pela chuva, e uma das carretas derrapou colidindo na lateral da outra e acabou tombando. Em seguida um dos veículos que carregava algodão pegou fogo e o motorista ficou preso nas ferragens e acabou vindo a óbito.

Ainda segundo O Correio News, não há informação do estado de saúde da outra vítima. Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia Técnica atendem a ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 713691
Usuários Online: 139
Copyright (c) 2020 - Selvíria - O Portal de Noticias Oficial de Selvíria! - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR