Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
CIDADES

EM PARANAÍBA - Policial militar ambiental mata esposa e homem a tiros e foge em MS

Homem recebeu prints de conversas que indicariam traição, o que não foi confirmado; mulher morreu na frente do filho do casal

Publicada em 06/10/19 às 09:27h - 412 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

PMA matou esposa na casa dos pais, em Paranaíba  (Foto: JPNEws)

O policial militar ambiental Lúcio Roberto Cabral matou a esposa e um homem a tiros, em crime ocorrido ontem à noite, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. A mulher teria sido morta na frente do filho do casal.

O crime aconteceu por volta das 20h15. De acordo com o site JPNews, o policial recebeu prints de conversa trocadas em mensagem que seriam da esposa com um corretor de imóveis da cidade.

O policial resolveu vasculhar o celular da mulher e não encontrou qualquer evidência de traição. Mesmo assim, saiu à procura do homem, que estava na casa da sogra. Ele atirou no tórax e nas costas da vítima, identificada como sendo Fernando Henrique Freitas.

Depois, o PMA foi até a casa dos pais e encontrou a esposa. Ele atirou na mulher, Regienni Araújo, 32 anos, que estava deitada no sofá. A informação é que o crime teria ocorrido na frente do filho do casal. O policial fugiu e, segundo a Polícia Civil, ainda não foi localizado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 509270
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2019 - Selviria - O seu portal de noticias. - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR