Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
CIDADES

BRASÍLIA - Morre menina que emocionou Brasília ao cantar com Vitor Kley

Anna Luísa, a menininha de 6 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (26)

Publicada em 27/09/19 às 07:47h - 277 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Wesley Oliveira  (Foto: Divulgação)

Anna Luísa, a menininha de 6 anos, que encantou a todos cantando ao lado de Vitor Kley durante show em Brasília, morreu. A informação foi confirmada pela mãe dela, Fernanda Moura, na tarde desta quinta-feira (26/9).

Ela foi internada em um hospital particular no Distrito Federal há algumas semanas. Nesta quinta, os médicos declararam a morte cerebral da criança. Por volta das 12h, os aparelhos foram desligados.

O procedimento que decretou a morte cerebral, foi acompanhado por médicos, pela família e pelo cantor – com quem Anninha mantinha contato.

Para a menina, a música que levou a plateia às lágrimas tinha um significado especial. "O Sol" era a trilha sonora que a ajudou a enfrentar o tratamento contra o câncer.

Homenagens
Os pais de Anna Luísa publicaram homenagens nas redes sociais logo após o falecimento. Em pouco mais de duas horas, o texto tinha 500 comentários.

"Quem disse que o sol deixa de brilhar? Anna Luísa virou luz", dizia uma das publicações da mãe.

"Ser luz não é sobre brilhar e, sim, sobre iluminar caminhos. Você foi exemplo de garra, de amor e de fé!"




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 509203
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2019 - Selviria - O seu portal de noticias. - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR