Sábado, 28 de Março de 2020
CELEBRIDADES

Marie Fredriksson, do Roxette, morre aos 61 anos

Cantora lutava contra câncer desde 2002, quando foi diagnosticada

Publicada em 10/12/19 às 18:54h - 403 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Por Redação  (Foto: Divulgação)

A vocalista do Roxette, Marie Fredriksson, morreu aos 61 anos, nesta terça-feira (10), "após anos de uma longa batalha contra o câncer", de acordo com comunicado de seu empresário. 

Em 2002, Fredriksson foi diagnosticada com câncer no cérebro, passando por um tratamento extenso. Em 2009, a artista fez uma volta gradual aos palcos, seguindo com seus compromissos musicais e encontros com fãs até 2016, quando os médicos pediram para ela parar com sua turnê e focar na saúde.

Seu parceiro musical, Per Gessle, lamentou a morte da artista em uma mensagem nas redes sociais. "Não há tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado e ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas", escreveu. 

Fredriksson iniciou sua carreira musical quando se tornou amiga de seu então futuro companheiro no Roxette, Per Gessle. Ao longo dos anos, a cantora acumulou hits como "Listen To Your Heart", "It Must Have Been Love", "Joyride", "Dressed For Success", "How Do You Do!", "Sleeping In My Car", "Dangerous" e "Fading Like A Flower".



   



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 746026
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2020 - Selvíria - O Portal de Noticias Oficial de Selvíria! - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR