Terça-feira, 31 de Março de 2020
CELEBRIDADES

Cachê do cantor de Caneta Azul mais que dobra e chega a 20 mil reais

Os versos de 'Caneta Azul', música que transformou o lavrador maranhense em celebridade nacional, certamente não saem da cabeça.

Publicada em 17/11/19 às 18:43h - 501 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Manoel Gomes compositor e cantor do hit Caneta Azul.  (Foto: Reprodução)

Muita gente pode não saber quem é Manoel Gomes, mas os versos de 'Caneta Azul', música que transformou o lavrador maranhense em celebridade nacional, certamente não saem da cabeça.

E, graças ao estrondoso sucesso de 'Caneta Azul', hit que já foi cantado por Wesley Safadão, Neymar e até Rodrigo Faro, hoje, o novo cantor e compositor faz shows por todo o país a um cachê de até 20 mil reais.


O valor mais que dobrou em menos de um mês. Assim que começou a 'viralizar' nas redes, Manoel cobrava 8 mil reais para se apresentar, mas toda a repercussão e a quantidade de pedidos de shows fez o cachê inflacionar.


Hoje, os valores giram entre 15 e 20 mil, mas a previsão é de que eles subam ainda mais, simplesmente porque está prevista uma participação do 'Caneta Azul' em uma ação da Mega da Virada, em rede nacional, nas próximas semanas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 748903
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2020 - Selvíria - O Portal de Noticias Oficial de Selvíria! - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR