Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
CELEBRIDADES

LUTO: Jornalista Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos vítima de infarto

O jornalista e apresentador da Record Paulo Henrique Amorim morreu nesta quarta-feira (10)

Publicada em 10/07/19 às 13:46h - 290 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Portal R7  (Foto: Portal R7)

Paulo Henrique Amorim, de 77 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (10) vítima de infarto. De acordo com a Record, última emissora do jornalista, ele teve um mal súbito após chegar em sua casa em Ipanema, no Rio de Janeiro. Amorim jantou com a mulher e amigos momentos antes. Segundo a viúva do jornalista, Geórgia Pinheiro, não houve tempo para esperar atendimento médico.

Afastado desde o mês passado de suas atividades na emissora, Amorim foi para a Record TV em 2003. Seu início de carreira foi no jornal A Noite, em 1961. Depois foi trabalhar em Nova York, como correspondente internacional da revista Realidade e, posteriormente, da revista Veja.

Na televisão, passou pela extinta TV Manchete e pela TV Globo, também como correspondente internacional. Em 1996, deixou a emissora carioca e foi para a Band, onde apresentou o Jornal da Band e o programa Fogo Cruzado.

Após uma passagem pela TV Cultura, Amorim chegou à Record, onde apresentou o Jornal da Record segunda edição. No ano seguinte, esteve à frente do programa Tudo a Ver. Em 2006, assumiu a apresentação do Domingo Espetacular.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 509242
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2019 - Selviria - O seu portal de noticias. - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR