Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
ACONTECEU

Homem é encontrado morto com os pés e cintura amarrados em Três Lagoas (MS)

O cadáver, ainda não identificado e em avançado estado de decomposição, foi encontrado às margens da BR-158, próximo à ponte do Rio Sucuriú, com a cintura e os pés amarrados por uma corda.

Publicada em 02/01/20 às 08:20h - 793 visualizações

por Selviria - O seu portal de noticias.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Por Mirela Coelho  (Foto: Radio Caçula)

 Um homem foi encontrado morto, nesta quarta-feira (1º), às margens da BR-158, próximo à ponte do Rio Sucuriú. O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava com os pés e a cintura amarrados por uma corda.

Segundo informações, no início da noite, policiais foram acionados para atender uma ocorrência com vítima. No local, um homem, ainda não identificado e em avançado estado de decomposição, foi encontrado dependurado às margens da BR-158, próximo ao Rio Sucuriú, em Três Lagoas.

Durante a perícia, foi constatado que a vítima estava dependurada com uma corda amarrada nos pés e outra na cintura. Não foram encontrados documentos com a vítima.

Devido à decomposição, somente o laudo do exame cadavérico do IML indicará a causa da morte do homem e sua identidade. A Polícia segue nas investigações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)98161-2220

Visitas: 829614
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2020 - Selvíria - O Portal de Noticias Oficial de Selvíria! - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ACONTECE NA SELVÍRIA - WWW.SELVIRIA.COM.BR